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Termos & Condições

Os tours presentes neste site são organizados pela Equal for All, Lda, com morada em Rua 25 de Abril, nº 43 A, 2630-111 Arruda dos Vinhos, com o RNAAT nº 916/2016 .

Os guias, o aluguer de equipamentos e outros serviços necessários para a realização do serviço serão contratados a terceiros e por essa razão, a Equal for All não se responsabiliza por qualquer reclamação contra essas entidades.

ORÇAMENTOS:

O pedido de orçamento deverá ser feito diretamente junto do site http://equal-for-all.pt através do formulário anexo a cada tour. A Equal for All responderá ao seu pedido enviando-lhe um voucher com o valor total e com uma data limite de pagamento.

RESERVAS:

Todos os pedidos de reserva estão sujeitos a confirmação de disponibilidade por parte da Equal for All.

As reservas só serão consideradas “confirmadas” após receção do comprovativo de pagamento do valor indicado no voucher.

Só faremos a reserva com os fornecedores após recebermos a confirmação de pagamento por parte do nosso banco (exceto para pagamentos em dinheiro ao qual não serão feitas reservas junto dos fornecedores).

PAGAMENTOS:

Formas de pagamento:

-Transferência bancária

-Em dinheiro no próprio dia do tour (somente se o cliente o expressar por escrito na área das observações do formulário de pedido de reserva) com um custo extra de 5% do valor total sem IVA

No orçamento enviado é colocado a data limite de pagamento.

Se não recebermos o pagamento final até à data limite, vamos considerar a reserva cancelada.

ALTERAÇÃO DE RESERVAS:

As alterações às reservas confirmadas estão sujeitas a:

-Confirmação de disponibilidade para as novas datas ou horários

-Alteração dos valores inicialmente propostos

Caso os novos valores resultantes da alteração sejam diferentes dos valores inicialmente propostos serão feitos os seguintes acertos:

-Em caso de pagamento adicional, a reserva só será considerada confirmada novamente após receção do comprovativo de pagamento

-Em caso de haver devolução de valores, a Equal for All fará a devolução no prazo de 5 dias após a aceitação por parte do cliente

ALTERAÇÕES DOS TOURS POR PARTE DA EQUAL FOR ALL:

A Equal for All reserva o direito de efetuar alterações aos tours sem comunicação prévia ao cliente nas seguintes condições:

-Condições meteorológicas que impeçam a circulação do veículo ou as atividades ao ar livre

-Greves, manifestações, obras ou eventos a decorrer em locais de interesse dos tours

-Para tornar a experiência do cliente mais agradável

CANCELAMENTOS:

Uma vez confirmada a reserva, serão aplicáveis as seguintes despesas em caso de cancelamento:

-30 a 15 dias antes do tour – 25% do valor total pago – serão devolvidos 75%

-15 a 7 dias antes do tour – 50% do valor total pago – serão devolvidos 50%

-7 a 1 dia antes do tour – 75% do valor total pago – serão devolvidos 25%

-No próprio dia do tour – 100% do valor total pago

A Equal for All reserva o direito de se recusar a transportar qualquer pessoa que se apresente sob a influência de álcool ou drogas e/ou cujo comportamento seja considerado uma ameaça para o motorista, o veículo ou a outros passageiros, ao qual não haverá direito a reembolso.

REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO VEÍCULO:

Para garantir a segurança e conforto dos clientes a bordo do veículo as seguintes regras serão utilizadas:

-Não é permitido fumar, comer e ingerir bebidas alcoólicas no veículo

-Não são permitidas garrafas de vidro

-Todos os objetos deverão ser devidamente acondicionados ou guardados

-O uso do cinto de segurança é obrigatório e o seu uso é da responsabilidade do cliente (exceto para crianças que utilizem sistemas de retenção, pessoas em cadeira de rodas e pessoas que não o consigam fazer por si só)

-O Wi-Fi é gratuito para cliente

RECLAMAÇÕES E REEMBOLSOS:

Todas as reclamações e pedidos de reembolso terão de ser enviados por email para [email protected] no prazo de 5 dias após a realização do tour. No email deverá constar a identificação do cliente, o número do voucher ou fatura assim como o motivo pelo qual é feito o pedido, ou então, através da plataforma do livro de reclamações eletrónico cujo o link se encontra no rodapé da página inicial.